Antes de começar gostaria de uma nota inicial. Essa historia (completamente veridica) é grande pra cacete, portanto a contarei em 3 simples episodios. Qualquer duvida que houver sobre a veracidade dos fatos seus personagens ainda estão todos vivos (na verdade tudo depende de quando vc estará lendo isso… num posso garantir nada se estiver lendo isso depois de 2012), então é so pra perguntar pra eles. Todos os nomes são reais (e.e) e sem modificações. Apreciem o 1° episodio.
Ha muito tempo, em uma galaxia nada, nada distante…
Era feriado, aniversario da cidade de Rio das Ostras, meus pais tinham aproveitado a ocasião para viajar. Eu, sei o porquê, tinha ficado em casa. Como era aniversario da cidade a prefeitura tinha organizado uma serie de 10 dias de “Shows imperdiveis” (Mas o sentido de imperdivel estava absolutamente distorcido, tinha shows do tipo, Calipso, Fabio Junior, uma dupla sertaneja que num me lembro o nome, e se não me engano no mesmo ano tinha Felipe Dylon \o/, “massa” num acham?). No dia o show era da Claudia Leite. Marina, uma querida amiga minha que adora me colocar em furada, tinha me chamado pra ir, num tinha porque recusar. O show era as 23 horas.
Como era feriado alguns amigos meus estavam la em casa: Diocy, Lindote e Patrick. Ja era mais de 22 horas e pensei que Marina não iria mais ligar, deixei pra la e fiquei contando piada e jogando alguma coisa com a galera. Cerca de 22:20 meu telefone toca e… era Marina:
“Vocês vem pro show?”
“Marina, são qse 22:30!! E ninguem ta arrumado.”
“ah vem… o show sempre atrasa”
Me virei pra galera e disse que Marina tava chamando pra ir no show do Claudia Leite, todos conhecem e gostam muito da Marina, porem nenhum de nós gostava da Claudia Leite. Mas eles aceitaram devido a insistencia da menina (ela sabe fazer isso…). Contei pra ela e ela se animou.
Nessa hora perdi uma excelente piada feita pelo Lindote que fez todos sairem rindo da cozinha. Lindote fala enquanto ri:
“Cara! perdeu essa! To quente hoje… Sou o Tocha Humana”
Brincadeira imbecil de quem não tem nada melhor pra fazer da vida, eu falo:
“Sou o Sr. Fantatisco”
Diocy se apressa “Sou o Coisa”
Todos riem olhando para o Patrick que tinha ficado com o personagem ficticio que sobrara, a Mulher Invisivel.
“Quero divorcio” Falei pra ele. Todos riram mais ainda.
Voltando ao que interessa. Patrick, que morava perto, foi pra casa tomar banho e nos encontraria no ponto de onibus em meia hora. O resto de nós ficamos na minha casa para nos arrumarmos.
Quando estavamos prontos (e um pouco atrasados) olhei pela janela e reparei relampagos. Pensei “Sacanagem… mas po… ta longe… mas se conheço minha sorte…”. Nessa hora olhei para o lado e vi Diocy. Falei:
“Se sairmos juntos chove.”
“Por que?” perguntou o Lindote
“Porque sempre que eu e Diocy saimos com qualquer ameaça de chuva, chove.”
“Fato.” Disse Diocy
Resolvemos ignorar o aviso do destino e saímos ainda assim. Fechei a casa e assim que todos nós tres colocamos os pés na rua… A chuva começa torrencialmente. Como destemidos bandeirantes não desistimos e fomos alem. Mas isso… é so no 2° episódio.
TO BE CONTINUED…
http://cosmicnotes.tumblr.com/
terça-feira, 18 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário